Trocas e Devoluções

A Alternativa Limpeza Profissional foi elaborada para criar uma boa experiência de compra online, no entanto, se, por alguma razão, você precisar trocar ou devolver algum produto, por favor, atente-se às condições abaixo.  Estaremos a disposição para ajudar.

Devolução por defeitos ou danos com o produto.

Antes de Assinar o canhoto de recebimento da mercadoria é de obrigação do cliente verificar a integridade do material recebido. Caso o cliente assine o canhoto, estará de acordo com a mercadoria recebida.

Caso o produto apresente algum defeito, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, para comunicar a situação. A comunicação deve ser feita através do e-mail sac@alternativadescartaveis.com.br. Após este prazo, o cliente deverá reclamar diretamente com o fabricante.

Devolução por Insatisfação

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, Art. 49, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao vendedor. A comunicação deve ser feita através do e-mail sac@alternativadescartaveis.com.br.

A solicitação de devolução por insatisfação será aceita somente se a mercadoria estiver nas mesmas condições em que foi enviada, ou seja, sem uso, em suas embalagens originais (interna e externa, quando for o caso) e com a 1ª via da nota fiscal de venda.

É importante destacar que caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Alternativa Limpeza Profissional não estará obrigada a aceitar a devolução ou realizar a troca da compra. Assim, o produto será reenviado ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

O cliente deverá providenciar o envio do produto para o endereço do escritório da Alternativa Limpeza Profissonal, que será informado posteriormente. O custo do frete de devolução é por conta do cliente.

Se todas as condições forem respeitadas, o valor pago pelo produto será integralmente restituído ao cliente (excluindo-se o valor do frete). A devolução do valor pago será feita através de depósito em conta corrente fornecida pelo cliente em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto pela Alternativa Limpeza Profissional. 

 

Trocas


Após a devolução, caso queira trocar um produto, você poderá escolher um produto de valor equivalente ou pela soma de diferentes produtos cujo valor final seja equivalente ao produto devolvido.

 

A troca do produto será realizada em até 10 dias após o recebimento do produto na nossa empresa. 

Produtos em promoção

Não trocamos produtos em promoção.